quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ao vento


Quero dividir o sorriso contigo
Acampar no quintal de casa e contar estrelas
Sair pra jantar em plena segunda feira
Conhecer seus parentes naquele churrasco

Mas vamos indo, vivendo cada manhã.
Vamos aproveitando cada segundo da companhia um do outro
 Não é que eu seja egoísta
Não é que eu não sinta o mesmo que você

Acontece que já sofri muito planejando
Acontece que sofrer de véspera é o pior castigo
E por mais que você pareça ser diferente
Alguém já passou e brincou demais comigo
Uma bagunça que deu trabalho organizar
É que agora prezo por deixar a casa organizada

Vivo assim agora
A cada dia a cada hora
É que hoje presto mais atenção nos minutos e segundos
É que antes eu só contava os dias e as horas

Minha alma hoje vive livre
Dou asas aos meus desejos
Não é que eu esteja te afastando
Isso tudo é uma questão de marcar posição

Te mostrar quem eu sou
Te fazer ver que encaixes e cobranças me afastam
Quero te mostrar que hoje
Eu só desejo ser aceito pelo o que eu sou



É que já cansei de me adaptar ao que não da certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário