segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Procura-se

Porque eu ando na rua com medo de te ver. Eu entro no ônibus com medo de você. Eu vejo seu sobrenome em qualquer lugar, e eu quero esquecer. As ruas têm seu nome, meu perfume tem seu cheiro, em algum lugar eu me deixei pra levar você, e eu não sei onde me buscar. Eu só quero ir pra casa e não quero que você esteja lá. Mesmo quando me deito sozinho, você não me deixa. Eu canto pra melhorar e a letra é você. Eu fujo de coisas que nem deveriam doer.
E por fora tá sempre tudo sereno, mas por dentro me sinto morrer cada minuto que eu luto pra viver sem lembrar que conheci você. Não consigo me ocupar sem fingir que me ocupo pra não pensar em você. E se alguém ousar me invadir, vai encontrar toda a bagunça que você deixou e eu ainda não consegui arrumar.
Talvez seja por isso que eu não receba visitas, meu coração ainda sofre para pulsar. Tudo o que era simples pra mim, você só fez complicar e eu preciso me desculpar com todos que tentaram e eu não consegui me entregar. Falta muita coisa pra apagar, ainda tenho lágrimas pra dar, tenho muito cinza pra colorir, muita semente para plantar, e eu só quero paz no final do dia e descansar de toda a exaustão que foi te amar, sabia?

Você se foi, mas sua presença continua aqui, me causando agonia. Hoje faz um ano que eu não consigo sentir sono sem gastar horas me odiando por ainda lembrar do amor idiota que eu permiti me derrubar.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário